Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
28 de Outubro de 2016
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Regional de S. J. do Rio Preto promove I Torneio de Verão de Futebol de Minicampo
Associados podem se inscrever até 11 de novembro



Com o intuito de integrar dos profissionais de TI de São José do Rio Preto, a regional do Sindpd promove o I Torneio de Verão de Futebol de Minicampo.

O campeonato vai acontecer no dia 20 de novembro, no Clube de Campo da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, localizado na Avenida Danilo Galeazzi, s/n - Bairro Machado I, saída para a Rodovia BR 153 - Talhados.

Os associados interessados em participar podem se inscrever até 11 de novembro pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (17) 3234.2597. Os jogos serão disputados no mesmo dia e os ganhadores vão receber troféus.

De acordo com Luis José Garcia Fernandes, os sócios que trabalham na mesma empresa se unem para formar equipes e entrar em campo para disputar uma partida amistosa e animada. "Os sócios adoram esses momentos; são de fato muito especiais. Além da competição, temos sempre esse momento de integração e é excelente, porque vejo os trabalhadores se unindo em prol de lutas pela categoria". O diretor da regional ressaltou ainda que já há times confirmados. "As equipes da Empro, Riosoft, Netspeed e Sifat, que participaram de outros eventos, já confirmaram presença nesse torneio. Esperamos muito mais equipes para desfrutar desse momento tão gostoso. Lá no dia faremos o sorteio das chaves e times que vão se enfrentar", concluiu.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz