Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
16 de Outubro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Show de cartões amarelos marca a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato de Futsal
Equipes, na expectativa de passar para a próxima etapa entre as primeiras colocações nos grupos, começam a fazer jogos mais pegados e, consequentemente, com mais faltas



No dia 6 de outubro as equipes dos grupos A, C e E se enfrentaram no Campeonato de Futsal do Sindpd e fizeram jogos de tirar o fôlego, com muita movimentação e muitas faltas, que deram um tempero a mais à busca pela melhor colocação nos grupos. A equipe dos Los Sem Qualidade não apareceu, e Tecban venceu por W. O. Confira.

Aquecimento

A disputa entre a Tivit Work e a Totvs começou pegada, apesar de ser o primeiro jogo da manhã de sábado. O primeiro gol da Tivit só saiu quase no fim do primeiro tempo, e a Totvs, correndo para o empate, acabou marcando uma falta.

O segundo tempo, já mais agitado, teve gol nos primeiros minutos da Totvs, que começou a mostrar a garra para os adversários. Sem conseguir avançar, a Tivit levou mais dois gols, o que fez a equipe correr contra o tempo e marcar um gol. No entanto, acabou tomando amarelo nos últimos minutos do embate. A Totvs conseguiu se equilibrar e sair com a vitória de 3 a 2 sobre a Tivit.

Chuva de amarelo

A Linx e o Grupo Cimcorp entraram em quadra e fizeram um jogo muito equilibrado no primeiro tempo. A Cimcorp abriu o placar e, em seguida, mais exatamente 20 segundos depois, a Linx igualou.

No entanto, o segundo tempo foi um festival de carrinhos, quedas e disputas que resultaram em muitos cartões amarelos para o Grupo Cimcorp: ao todo, foram cinco faltas cometidas pela equipe. Apesar dos esforços, o jogo acabou 3 a 3.

Goleada

Furiosa, a equipe Furia entrou em quadra e marcou gol aos 3 minutos de jogo, no primeiro tempo. A defesa da Unip se uniu e fechou para o ataque do Furia, que encontrou um caminho para marcar o segundo gol. As investidas do adversário fizeram a Unip se unir e mostrar empenho, encerrando o primeiro tempo com empate.

No segundo tempo, novamente, as equipes seguraram na defesa o máximo que puderam, apesar das inúmeras tentativas de marcar o gol da vitória. E ele chegou: a equipe Furia encontrou o ponto fraco da Unip e começou a marcar gols, um atrás do outro. A partida acabou com uma goleada de 8 a 2 para a Furia.

Por um

Na promessa de um jogo agitado, a Partners aqueceu e fez 1 a 0 contra a BRQ, que não deixou barato e correu atrás do prejuízo, quando fez dois gols seguidos aos 10 e 11 minutos do primeiro tempo.

Sem brincadeiras, as equipes fizeram um segundo tempo pegado, o que fez com que mais gols surgissem apenas no final da partida. Apesar das investidas da Partners, que chegou a ter um jogador com cartão amarelo e que não participará do primeiro jogo da segunda fase, foi a BRQ quem levou a vitória, por 3 a 2.

Direto pro bar

Um primeiro tempo bem disputado foi realizado entre a Saideira e o Dakiprobar. O Dakiprobar estreou o gol e a Saideira saiu na rabeira para garantir que não abrissem vantagem e marcou 2 gols seguidos, o que levou dois jogadores da equipe adversária a levar amarelo tentando impedir o avanço. O resultado foi mantido até o fim do primeiro tempo.

A segunda etapa foi crucial para o Dakiprobar, que estudou o jogo da Saideira e conseguiu, mesmo tardiamente, quase no fim do segundo tempo, começar a marcar gols. E funcionou: por 5 a 2 o Dakiprobar levou a partida e foi direto festejar a vitória.

Acompanhe

Prepare-se: dia 20 de outubro, a partir das 8h30, no Atlética São Paulo, na Rua General Carmona, 131 - próximo à estação Armênia do metrô -, tem o jogo da primeira fase. Venha torcer com a gente!

Clique aqui e confira a tabela completa.

TIVIT WORK

2

X

3

TOTVS

LOS SEM QUALIDADE

O

X

W

TECBAN

LINX

3

X

3

GRUPO CIMCORP

FURIA

8

X

2

UNIP

BRQ

3

X

2

PARTNERS

SAIDEIRA

2

X

5

DAKIPROBAR











banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas