Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
22 de Outubro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Brothericos faz 12 em cima da Bexpert no último jogo da primeira fase do Futsal
Com apenas quatro jogos, última rodada da primeira fase tem equipes definidas para o próximo passo da disputa



No último sábado, 20, o Sindpd realizou mais uma rodada da 26º edição do Campeonato de Futsal, no Atlética São Paulo. As últimas oito equipes fizeram jogos que definiram as disputas para a segunda fase do campeonato e que afunilará ainda mais a competição.

Três jogos, três derrotas

A partida começou quente: a BBTS-Cobra entrou em quadra tentando mudar a perspectiva dos jogos que fizeram até o momento (de dois jogos perderam ambos) e marcaram o gol que abriu a porteira logo no primeiro minuto.

A PBC correu, conseguiu empatar, mas a BBTS não deixou a alegria perdurar: encerrou o primeiro tempo com um gol à frente da equipe adversária.

Com fôlegos renovados, o segundo tempo foi mais agressivo, intenso e muito equilibrado. Os times demoraram a marcar novos gols, que só saíram mais para o fim. Na ânsia pela vitória, a PBC acabou marcando duas faltas, o que refreou a BBTS e fez com que levassem o placar. A partida encerrou em 4 a 3 para a PBC, que ficou em 3º lugar no grupo B e conseguiu garantir a vaga para a próxima fase.

Equalidade

Também do grupo B, o Cidadãos do Futuro e o Bar100Lona avançaram para tentar alcançar o título desse ano. O primeiro tempo foi equilibrado, ambas as equipes conseguiram terminar empatadas em 2 a 2, sem grandes surpresas.

Foi no segundo tempo que a partida foi definida: o Cidadãos do Futuro teve dificuldade em fazer a diferença, mas conseguiram marcar dois gols, apesar de também terem marcado duas faltas para segurar o bom resultado, e passaram de fase liderando o grupo. O jogo acabou 4 a 2 para Cidadãos.

Garra

Em mais uma partida que já começou pegando fogo, a disputa ente a Schalke 44 e a SPI Proceda foi pegada: os gols saíram, de ambas as equipes, nos primeiros minutos do primeiro tempo. A SPI saiu na frente.

O jogo se manteve equilibrado no segundo tempo, tanto que as equipes demoraram para marcar novos gols, mas quando começou, foram todos seguidos. O episódio só se definiu nos últimos minutos, quando o camisa 2 da SPI conseguiu marcar seu terceiro gol na disputa. A SPI venceu por 6 a 5, mantendo a liderança do grupo D.

Goleada

A última disputa do dia ficou entre os Brothericos e a Bexpert. Os Brothericos começaram melhor, com mais intimidade com o jogo, e conseguiram marcar quatro gols contra apenas um da Bexpert, que ocupa o último lugar no grupo D.

O segundo tempo, mais intenso, obrigou a Bexpert a correr atrás do ataque da equipe adversária; conseguiu marcar um gol, mas os Brothericos não perdoaram e balançaram a rede mais duas vezes em apenas 20 segundos. Isso desestabilizou a Bexpert, que não avançou mais e levou mais seis gols, impossibilitando a corrida pela vitória. Os Brothericos passaram de fase com uma vitória de 12 a 2, ocupando o segundo lugar do grupo D.

Acompanhe!

A segunda fase tem início no dia 27 de outubro, a partir das 8h30, no Atlética São Paulo, na Rua General Carmona, 131 - próximo à estação Armênia do metrô. Venha torcer com a gente!

Clique aqui e confira a tabela completa.

PBC

4

X

3

BBTS-COBRA

B

CIDADÃOS FUTURO

4

X

2

BAR100LONA

B

SCHALKE 404

5

X

6

SPI PROCEDA

D

BROTHERICOS

12

X

2

BEXPERT

D








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz