Acervo - Esportes
04 de Julho de 2017
Regional de Araraquara promove 2º Campeonato de Futsal
Após sucesso da primeira edição, regional abre inscrições para os associados e dependentes, que podem garantir a participação até o dia 5 de julho.

A regional do Sindpd em Araraquara anuncia a abertura das inscrições para a segunda rodada do Campeonato de Futsal. Os times têm até o dia 5 de julho para realizar as inscrições para a competição, que acontecerá nas quadras do Sesc Araraquara.

O jogo de estreia já está programado para o dia 8 de julho, a partir das 10h30. Os dependentes dos associados também estão aptos a participar dos jogos. "Pretendemos, com essa segunda edição do Campeonato de Futsal em Araraquara, integrar a categoria com momentos de lazer e descontração", afirma o diretor.

Inscreva-se! Basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail [email protected]. A comissão organizadora aceitará apenas inscrições de sócios que apresentarem atestado médico para a prática esportiva.

Organização

No dia 5 de julho a comissão técnica realizará uma reunião, a partir das 19h30, no Sesc Araraquara para discutir estratégias e selecionar as chaves em que os times serão inseridos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3331-1454 ou na sede da Regional, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57 - Edifício América - Araraquara - SP.