13 de Junho de 2018
Sindpd participa da Campanha do Agasalho 2018
Arrecadação de itens de inverno acontece até o dia 15 de julho

Há mais de cinco anos o Sindpd participa da Campanha do Agasalho, uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil, em conjunto com a Prodesp. A Prodesp é parceira oficial da FUSSESP na infraestrutura da Campanha do Agasalho pelo estado.

De acordo com a organizadora da campanha no Sindpd, a diretora Maria de Lourdes Claro, qualquer pessoa que esteja próxima ao Sindicato, além dos associados, pode doar.

A diretora conta que a parceria com a Prodesp já dura cinco anos e é um sucesso. "Sempre fazemos essa campanha e esperamos que seja, novamente, possível arrecadar uma grande quantidade de itens. A distribuição é feita para abrigos e pessoas que necessitam desse auxílio", afirmou.

A arrecadação de itens de inverno como blusas, toucas, calças, meias, cobertores, luvas, entre outros, para adultos e crianças, será realizada até o dia 15 de julho, na sede do Sindicato, na Avenida Angélica, 35 - Centro - SP.

Campanha do Agasalho

Neste ano a Turma da Mônica está junto com a Campanha do Agasalho para incentivar as doações. Tudo o que for arrecadado será encaminhado às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

Mas lembre-se: não vale doar roupas sujas, mofadas ou rasgadas. Faça alguém feliz com a sua doação!

Para saber mais acesse: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br