Responsabilidade Social
09 de Fevereiro de 2024
Regional Sindpd em Araraquara promove a 7ª Campanha de Páscoa Solidária
Sindicato convida empresas, instituições e pessoas a contribuírem para que cada criança possa desfrutar a Páscoa com alegria e dignidade; doações vão até o dia 28 de março

Com a aproximação do feriado da Páscoa, o Sindpd Araraquara lança uma iniciativa solidária especial em prol da Casa Mater, instituição dedicada ao cuidado de crianças em situação de vulnerabilidade na região.

O objetivo é angariar ovos de Páscoa e bombons para proporcionar momentos de alegria e doçura às crianças assistidas pela instituição. A campanha vai até o dia 28 de março, e o sindicato convida toda a comunidade a participar desse ato de solidariedade.

O Sindpd Araraquara convida empresas, instituições e pessoas a contribuírem com a doação de ovos de Páscoa, a fim de que cada criança possa desfrutar dessa data especial com dignidade. Além dos famosos ovos de chocolate, a campanha também visa a arrecadação de bombons, proporcionando às crianças outras opções de doces para saborear durante as festividades.

A participação da comunidade é essencial para o sucesso da campanha e todos estão convidados a contribuir, seja através de doações, seja auxiliando na divulgação e mobilização para arrecadar o máximo possível de doces e chocolates.

"Neste período de Páscoa, o SINDPD Araraquara convida a todos a se unirem em um gesto de solidariedade e amor ao próximo, proporcionando momentos de alegria e doçura às crianças da Casa Mater. Cada doação de ovo de Páscoa ou bombom contribui para tornar esta data ainda mais especial para aqueles que mais precisam. Vamos juntos fazer a diferença e mostrar o verdadeiro significado da Páscoa através da generosidade e compaixão", afirma o diretor regional do sindicato, Daniel Henrique Forini.

As doações podem ser entregues até o dia 28 de março na sede do Sindpd Araraquara, localizada na Rua Padre Duarte, 151, sala 57.

Também é possível entrar em contato com o Sindicato pelo WhatsApp (11) 9 9988-9577 para agendar a retirada das doaçõe