Notícias
Benefícios
WhatsApp
16 de Março de 2023
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
SINDPD e EBAC firmam parceria com desconto de 60% para associados


O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (SINDPD) anuncia parceria com a Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), que oferece cursos nas áreas de design, tecnologia e negócios criativos. Os associados ao sindicato terão um desconto exclusivo de 60% no valor do curso, além de um curso bônus gratuito.




Para usufruir do benefício, os associados devem utilizar o cupom "sindpd10" no momento da matrícula. O desconto se aplica a todos os cursos oferecidos pela EBAC.




A EBAC é uma instituição renomada e reconhecida no mercado, com professores experientes e uma metodologia de ensino prática e inovadora. Os cursos são voltados para aqueles que desejam se especializar em áreas como design gráfico, fotografia, ilustração, animação, desenvolvimento de jogos, marketing digital, entre outras.




Com essa parceria, o SINDPD reforça o compromisso de oferecer benefícios exclusivos aos seus associados, valorizando a formação e qualificação profissional dos trabalhadores da área de tecnologia da informação. Não perca essa oportunidade de investir em sua carreira e aprimorar suas habilidades com a EBAC.

Em caso de duvidas, entrar em contato com o consultor Jeronimo:
Whats: 11 9.8886-3097
E-mail: [email protected]


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz