16 de Março de 2023
Associados do SINDPD agora têm um motivo a mais para investir no aprendizado do inglês
Em parceria com a escola CELLEP, oferecemos um desconto no valor dos cursos de inglês e/ou espanhol para nossos filiados, que pode chegar a 25%.

O SINDPD, em parceria com a escola de idiomas CELLEP, oferece a seus sócios um desconto exclusivo de 10% a 25% no valor dos cursos de inglês e/ou espanhol.

A CELLEP é uma das mais renomadas escolas de idiomas do país, com um método inovador e eficiente de ensino de inglês. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a escola conta com uma equipe de professores qualificados e uma infraestrutura completa para garantir o melhor aprendizado aos seus alunos.

E agora, com a parceria entre SINDPD e CELLEP, nossos associados têm a oportunidade de investir em sua carreira e aprimorar suas habilidades linguísticas com um desconto especial. Afinal, sabemos que o inglês é fundamental para quem atua na área de tecnologia da informação, um setor em constante evolução e com presença cada vez mais global.

Não perca essa chance de se destacar no mercado de trabalho e ampliar seus horizontes. Faça sua matrícula na CELLEP e aproveite o desconto exclusivo para associados do SINDPD.

Não deixe para depois, corra que é por tempo limitado.

Para mais informações, entrar em contato com [email protected]