Notícias
Responsabilidade Social
WhatsApp
03 de Janeiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Regional em Araraquara arrecada doações para Campanha Volta às Aulas Solidária
Em sua 5ª edição, iniciativa beneficia crianças atendidas pela Casa Mater



Com o intuito de coletar materiais escolares para crianças carentes, a regional do Sindpd em Araraquara deu início à Campanha Volta às Aulas Solidária. Pelo quinto ano consecutivo, mais de 100 crianças de até 6 anos receberão itens como lápis, giz de cera, papel sulfite, livro, borracha, caneta, régua, caderno, mochila e uniforme. As doações serão estendidas também para os familiares dos alunos atendidos pela Casa Mater.

Conhecida por organizar ações solidárias na cidade de Araraquara, a Casa Mater oferece orientação às famílias carentes, preservando a saúde das crianças e garantindo o crescimento e desenvolvimento adequados. Durante todo o ano, o Sindpd realiza Campanhas de apoio à instituição. A exemplo, o Natal Solidário arrecadou brinquedos no mês de dezembro. Em 2016, outras ações também garantiram doações de itens de higiene pessoal, alimentos, livros e agasalhos. "É uma grande alegria e satisfação realizar este tipo de trabalho. Com pequenas ações na sociedade, podemos ter resultados grandiosos", comenta Daniel Henrique Forini, diretor do Sindpd em Araraquara.

Como participar

Para contribuir com a Campanha, basta doar qualquer tipo de material escolar novo ou em bom estado. Os itens podem ser entregues na recepção da regional em Araraquara, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Edifício América. A coleta será feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A arrecadação segue até o dia 10 de fevereiro.

Acesse o site da Casa Mater e saiba mais sobre o trabalho realizado pela instituição.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz