Responsabilidade Social
04 de Abril de 2017
Em Araraquara, Campanha de Páscoa do Sindpd é destaque na EPTV, afiliada da Rede Globo
Ação solidária arrecada ovos de páscoa para crianças carentes da Casa Mater, organização que auxilia famílias de baixa renda da região.

Na edição da manhã desta terça-feira, 4, do programa Bom dia Cidade mais uma iniciativa do Sindicato na regional de Araraquara foi divulgada: a 5ª Campanha de Páscoa do Sindpd, que anualmente recolhe doações de chocolates para cerca de cem crianças carentes.

"É muito especial. Nossa ideia é transformar a vida dessas pessoas e dessas famílias através desse pequeno gesto", afirma o diretor do Sindpd em Araraquara Daniel Forini.

Podem ser doados todos os tipos de chocolate, desde bombons e barras de chocolate a ovos de páscoa até o dia 10 de abril. Os itens podem ser entregues na Rua Padre Duarte, 151 - sala 57. Se estiver impossibilitado de levar até o endereço indicado, o Sindpd retira a doação. Basta ligar para o telefone (16) 3331-1454.

Confira a entrevista completa: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/bom-dia-cidade/videos/t/edicoes/v/sindicato-promove-pascoa-solidaria-em-araraquara/5775394/