04 de Abril de 2024
Sindpd fecha parceria com AABB e garante preços especiais para sócios
Convênio com Associação Atlética Banco do Brasil envolve duas unidades: São Paulo e São José do Rio Preto

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) agora têm acesso a mais um benefício para aproveitar com a família. O Sindpd-SP acaba de fechar uma parceria a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para garantir condições e preços especiais aos seus sócios.

A primeira vantagem do convênio é que não é necessário ser apresentado por um associado da AABB, o que acaba sendo um impeditivo para muitas pessoas. A parceria envolve duas unidades, a da capital paulista e a de São José do Rio Preto.

Listamos abaixo as condições especiais de cada unidade oferecidas aos sócios do Sindpd:

AABB São Paulo

Para se filiar à AABB São Paulo, o associado do Sindpd-SP não irá pagar título ou joia. E a taxa de admissão que normalmente é cobrada na adesão (valor de 1 mensalidade) estará isenta, em caráter promocional, por tempo limitado.

Nessa promoção, o associado do sindicato irá pagar na adesão somente as taxas de pesquisas cadastrais para o titular, cônjuge e dependentes maiores de 18 anos.

Plano Individual

Mensalidade: R$ 340,00
Taxas de pesquisa cadastral: R$ 38,00 para o titular

Plano Familiar

Mensalidade: R$ 518,00
Taxas de pesquisa cadastral: R$ 38,00 para o titular, R$ 38,00 para o cônjuge e R$ 19,00 para filhos/dependentes legais maiores de 18 anos.

No Plano Familiar existem duas possibilidades distintas, sendo:

- Incluir esposa(o), filhos e dependentes legalmente reconhecidos até a idade limite de 29 anos
- Incluir um único credenciado, independente do parentesco ou idade; para esse 1º credenciamento é cobrada apenas a taxa de pesquisa, no valor de R$ 38,00.

Pré-requisitos e documentos para a adesão:

- Cópia do RG (não é válida a CNH)
- Cópia do CPF
- Cópia do comprovante de residência
- Cópia da Certidão de Casamento, Certidão Marital, Contrato de União Estável (por Cartório) ou Declaração de União Estável (registrada em Cartório)
- Cópia da Certidão de Nascimento ou do RG dos filhos e/ou dependentes
- Cópia(s) de Holerite(s) comprovando renda familiar de R$ 7.770,00 (para o plano familiar) ou R$ 5.100,00 (para o plano individual)
- Carteira de Trabalho original e atualizada
- Pesquisas cadastrais (realizadas pela AABB)

A 1ª etapa para o proponente a associado é se dirigir à Secretaria Geral com toda documentação e efetuar o pagamento da(s) taxa(s) de pesquisa. Devido a necessidade de realização de pesquisa cadastral por empresa especializada, o prazo de aprovação das propostas é de até 10 dias úteis. Em caso de negativa de filiação, não serão devolvidos os valores de taxa de pesquisa, nem divulgados os motivos do indeferimento.

Após aprovado o cadastro, a Secretaria Geral entrará em contato com o proponente para que seja feito o pagamento da 1ª mensalidade, que será cobrada de forma proporcional, ou seja, considerando apenas os dias a partir da data de efetivação da proposta. A partir do 2º mês, as mensalidades serão cobradas pela AABB preferencialmente por meio de débito em conta corrente do Banco do Brasil - em nome do associado - ou por boleto bancário. A data de débito das mensalidades é no dia 20.

Contato Secretaria Geral

Telefones: (11) 5519-5548 / (11) 5519-5557
Terça a sexta-feira: 09h às 22h
Sábados, domingos e feriados: 09h às 18h

Endereço: Estr. de Itapecerica, 1935 - Vila Prel, São Paulo - SP, 05835-005

Site: https://www.aabbsp.com.br/

AABB São José do Rio Preto

Os sócios do Sindpd poderão aderir à AABB de São José do Rio Preto na qualidade de Associados Comunitário com 20% de desconto sobre a mensalidade atual (R$ 115,00 e R$ 86,00).

Adesão Familiar: R$ 92,00
Adesão Individual: R$ 69,00

Contato
Endereço: Av. Danilo Galeazzi, s/n - Jardim Seyon - Machado 1, São José do Rio Preto - SP, 15052-240