PLR
29 de Junho de 2017
Graças à renovação do acordo de PLR, mais de 100 profissionais de TI garantem renda extra
Cadmus apresentou proposta referente a 2017; primeira parcela do pagamento deverá ser liquidada ainda esse ano

Os empregados da Cadmus Consultoria comemoraram, no dia 28 de junho, a renovação de uma conquista já consolidada pelo Sindicato: a Participação nos Lucros e/ou Resultados. Reunidos em assembleia, 101 funcionários da empresa garantiram o pagamento referente ao exercício de 2017.

Conforme as métricas estabelecidas no documento, o benefício deverá ser liquidado em duas parcelas, agendadas para setembro de 2017 e março de 2018. Edison Alexandre Galli, diretor do Sindpd responsável pelas negociações com a empresa, explica que a PLR já é um benefício consolidado na Cadmus.

Priscila Da Silva Canas, que atua há seis anos como analista financeira da empresa, aprovou os termos da negociação. "É bom, um incentivo para a gente, um dinheiro a mais que entra", afirmou. Associada ao Sindpd desde que entrou na companhia de TI, Priscila é frequentadora assídua das colônias de férias. Com o desconto oferecido aos sócios do Sindicato, ela passou o último carnaval na praia de Ubatuba. "Gosto bastante, sempre uso", conta.

Além de Priscila, outros três profissionais integraram a comissão de trabalhadores: Bruna Araujo Antunes, Luana Aparecida Moraes da Silva e Vanessa Carvalho de Souza.