08 de Novembro de 2023
Edital da Assembleia da Campanha Salarial 2024 é publicado
Confira a publicação na integra:

No dia 16 de novembro, às 18h, os trabalhadores em empresas de Tecnologia da Informação do estado de São Paulo têm um encontro marcado. Acontece pela plataforma Microsoft Teams, a Assembleia da Campanha Salarial 2024, em formato 100% virtual. O encontro definirá a pauta de reivindicações da categoria para a negociação coletiva com o setor patronal.

"É na assembleia da Campanha Salarial que os trabalhadores definem o índice de reajuste salarial que vão buscar e a pauta que será apresentada aos patrões. Foi através da participação e a decisão dos trabalhadores na assembleia da Campanha Salarial que buscamos a redução da jornada para 40 horas, o vale-refeição e a obrigatoriedade da PLR. É tempo de avançarmos após 6 de resistência", afirma Antonio Neto, presidente do Sindpd.

A assembleia é aberta para todos os trabalhadores (CLT) em empresas de Tecnologia da Informação do estado de São Paulo. Aqueles que desejarem participar do encontro podem se inscrever aqui. O link da assembleia será enviado pelo e-mail cadastrado.

Sorteio de Iphone

Neste ano, os trabalhadores que participarem e votarem na Assembleia da Campanha Salarial 2024 vão concorrer a um Iphone 14. O sorteio será no dia 21 de novembro por meio de plataforma online. O resultado será disponibilizado aqui e nas nossas redes sociais.

Envie sua sugestão de pauta

Já está no ar o Sindpd 360°, uma plataforma criada para que o profissional de Tecnologia da Informação (TI) possa participar ativamente da construção da nossa pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2024.

Os profissionais de TI de São Paulo podem contribuir, opinar e participar - na plataforma Sindpd 360° - até o dia 10 de novembro. Não perca tempo e participe já!

"Queremos estimular cada vez mais a participação dos trabalhadores nas decisões da categoria. Recebemos centenas de participações até o momento. Vamos construir a pauta que será apresentada para votação da categoria com base nas participações. Uma coisa já está clara, os trabalhadores querem aumento real e valorização do vale-refeição.", explica Neto.