PLR
21 de Abril de 2021
Profissionais da GFT aprovam acordo de PLR
A votação se deu em assembleias virtuais organizadas pelo Sindpd

Nesta terça-feira (20), os profissionais da GFT aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Devido ao grande número de participantes a votação ocorreu em três chamadas, todas elas realizadas via videoconferência e organizadas pelo Sindpd.

As propostas compensam os lucros gerados a partir dos trabalhos realizados ao longo do ano de 2020 e irão beneficiar 1013 trabalhadores. Já os pagamentos ocorrerão no final deste mês de abril de 2021, em parcela única.

O encontro foi organizado pelo diretor Antonio Randolfo das Neves, que, juntamente com o Secretário Geral do Sindpd, José Gustavo Oliveira Netto, explicaram aos trabalhadores as cláusulas do acordo. O comprometimento do sindicato na luta pelos direitos foi ressaltado por Randolfo "A atuação do Sindpd está comprometida e focada na conquista e manutenção de direitos, além de melhores salários e benefícios para os trabalhadores."