24 de Setembro de 2020
Plataforma que auxilia na contratação remota de profissionais de TI cresce 1.662%
Formalização contratual também é um atributo da plataforma

Incubada pelo MIDITEC, programa da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em parceria com o Sebrae/SC, a Vibbra! teve crescimento de 1.662% nas vendas este ano.

Planejada para ser altamente escalável, a startup pretende crescer mais de 220% em relação ao ano passado, mesmo com o atual cenário da crise econômica causada pela pandemia.

É uma plataforma que auxilia empresas na contratação remota dos melhores profissionais de software do mercado, para desenvolver projetos, produtos digitais e montar times remotos de alta performance.

Além disso, realiza a formalização contratual com cobertura legal, gestão de pagamentos e o acompanhamento do serviço prestado pelo profissional contratado.

Como funciona: a startup atua com o conceito de compra de créditos, onde 1 crédito equivale a 1 hora de trabalho do profissional. É possível comprar pacotes de créditos e trabalhar com apenas um ou diversos profissionais da rede.

Com a maior visibilidade no ecossistema de inovação de Florianópolis, a startup obteve aumento de 145% em receita logo no primeiro mês de incubação, em outubro do ano passado.

No início deste ano, a empresa focou em estruturar a máquina de vendas e processos comerciais, diminuir gargalos e otimizar processos.

Quando a pandemia deu os primeiros sinais no Brasil, a empresa estava preparada para escalar vendas e fomentar a transformação digital de grandes corporates do Brasil.

A plataforma conta com uma rede de mais de 580 profissionais de todo o Brasil, previamente testados, selecionados e aptos para serem contratados em modelo part-time ou fulltime.
- via https://www.economiasc.com