06 de Dezembro de 2019
Sindpd dá início às assembleias da Campanha Salarial 2020
Plenárias já ocorrem em algumas cidades, o calendário termina no dia 14 de dezembro

Entre os dias 28 de novembro até ontem (5) foram realizadas assembleias da Campanha Salarial pelo estado de São Paulo.

Inspirada visualmente na série da Netflix "La casa de papel", simbolizando a resistência, a Campanha Salarial mantém o foco em conservar as conquistas da Convenção Coletiva e o aumento salarial real.

Diante as mudanças feitas pela Reforma trabalhista e recentemente pela Reforma da Previdência, o Sindpd tem se feito presente em todos os momentos, sempre lutando pela categoria e a inspirando para que conquiste seus direitos.

Diretores do Sindpd o representaram para discutir com trabalhadores assuntos pertinentes à esfera de seus direitos. Randolfo Neves, diretor da regional de Sorocaba, realizou a assembleia e a apontou como positiva."A categoria aguarda o fechamento da Convenção Coletiva deste ano com valores reais, e por essas ações representativas eles entendem a importância do sindicato nas negociações" afirmou o diretor, satisfeito por ter aprovado as propostas levantadas por unanimidade.

As assembleias da Campanha Salarial continuam até o dia 14 de dezembro e até o atual momento as cidades de Jundiaí, Campinas, Bauru, Franca, Sorocaba, Ribeirão Preto e Marília já realizaram suas assembleias.

Para ficar por dentro do calendário e atender a assembleia em sua região, acesse o link abaixo: