15 de Agosto de 2019
Você na Praia da Paúba no mês do Sindpd
No nosso Mês de Aniversário de 35 anos, o Sindpd vai dar um presente para você, associado: vamos sortear uma semana na nossa colônia de férias na Praia da Paúba, em São Sebastião

Para participar é muito simples: basta gravar no seu celular e entrar em contato com o nosso WhatsApp (11) 99989-1023, enviando uma mensagem contendo o seu nome completo, CPF e a frase "partiupauba".

Podendo levar até 5 acompanhantes, o vencedor terá direito a uma estadia de seis dias, que se inicia às 18:00 horas do dia 25 de setembro e se estende até à 00:00 do dia 1 de outubro. Para saber mais sobre as regras, consulte o nosso regulamento.

A Praia da Paúba é destino versátil: as areias claras e o mar tranquilo são perfeitos àqueles que querem relaxar, apreciar a natureza e praticar stand-up padle. Já para quem procura agito e badalação, a nossa colônia se localiza próximo à Maresias, uma das praias mais populares do litoral paulista. Reduto de praticantes e fãs de surf, é também dotada de animada vida noturna.

Além das belezas naturais e das diversas atrações da região, nossa unidade de São Sebastião também conta com excelente infraestrutura: quem não gosta muito de areia, poderá ficar nas duas piscinas, uma voltada para os adultos e a outra, às crianças; já para quem gosta de um assado, as casas contam com churrasqueiras individuais, excelentes para reunir a família de maneira reservada.

Aos que optam pelo carro, cada casa possui uma garagem, enquanto quem necessita de dois automóveis tem a possibilidade estacionar nas ruas dos arredores.

Se você ainda não é sócio e gostaria de participar, não fique fora dessa! Basta acessar a nossa Página de Filiação, e preencher os campos necessários.

Aqueles que não forem premiados não precisam desanimar, pois ainda poderão conhecer tanto essa quanto nossas outras Colônias de Férias reservando a sua visita.

Aguardamos o seu contato e boa sorte!