Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
05 de Julho de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Regional de Araraquara promove 3º Campeonato de Futsal
Após sucesso da primeira e segunda edições, regional abre inscrições para os associados e dependentes, que podem garantir a participação até o dia 16 de julho



Estão abertas as inscrições para o 3º Campeonato de Futsal de Araraquara. As equipes interessadas em participar poderão realizar as inscrições até o dia 16 de julho. Mantendo a tradição, os jogos serão realizados nas quadras do Sesc da cidade.

De acordo com o diretor responsável pela organização do Campeonato, Daniel Forini, o evento já é um dos mais esperados pela categoria de sua região. "O Campeonato de Futsal já se tornou uma tradição na Regional. Para escolher o local sede, realizamos uma enquete, e o eleito, novamente, foi o Sesc Araraquara", anunciou.

Para Forini, o torneio trouxe à regional uma diferenciada oportunidade de confraternização entre os conterrâneos. "O Campeonato de Futsal tem sido fundamental para a integração da nossa categoria, principalmente no momento atual. Estou muito entusiasmado com a terceira edição", comemorou.

Organização

O congresso técnico ocorrerá dia 18 de julho, às 18h, na sala de múltiplo uso no Sesc Araraquara. É necessário que um participante de cada equipe esteja presente para o sorteio das chaves, quando serão estabelecidos os horários da competição e expostas todas as regras para a realização do Campeonato.

O jogo de estreia já está programado para o dia 21 de julho, a partir das 13h30. Os dependentes dos associados também estão convidados a participar dos jogos. "A intenção é que consigamos unir cada vez mais os profissionais e integrar a categoria, seus familiares e o Sindicato", afirma o diretor.

Como participar

Para garantir a participação da sua equipe, basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail [email protected]. A comissão organizadora aceitará apenas inscrições de sócios que apresentarem atestado médico para a prática esportiva.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3331-1454 ou na sede da Regional, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57 - Edifício América - Araraquara - SP.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz