19 de Setembro de 2017
Tecnologia em alta - Avanço no setor de TI é destaque em reportagem da RIT TV
Mercado, que permaneceu aquecido na crise, mantém o ritmo de contratações; saldo positivo do mês julho já havia sido divulgado na última semana

As perspectivas são positivas para os profissionais de Tecnologia da Informação. Na última semana, um balanço feito pelo Sindpd com base nos dados do Ministério do Trabalho apontou um aumento nas admissões para o mês de julho. No Brasil, as vagas do subsetor cresceram proporcionalmente nos sete primeiros meses de 2017.

O jornal O Estado de S. Paulo corroborou o bom momento do mercado. Segundo a publicação, a crescente demanda por profissionais da área tecnológica foi comprovada por meio de uma pesquisa realizada pela plataforma de recrutamento de profissionais ligados ao mercado de tecnologia e negócios, Contratado.ME.

Desta vez, o destaque foi dado no Jornal das 18h, programa jornalístico da emissora RIT TV (Rede Internacional de Televisão). Clique no vídeo abaixo e assista a reportagem na íntegra: