01 de Setembro de 2017
Urna premiada CNA': concorra a uma bolsa de estudos com 50% de desconto
Para participar, associados de Ribeirão Preto devem preencher cupom e aguardar sorteio que será realizado no dia 22 de setembro.

A diretoria regional do Sindpd em Ribeirão Preto convida os associados para participar da promoção "Urna Premiada CNA", que sorteará uma bolsa com 50% de desconto nos cursos de inglês ou espanhol, além de brindes exclusivos.

A ação promovida pela escola de idiomas é direcionada a todas as empresas parcerias da CNA - Ribeirão Preto. Para garantir a participação, cada associado poderá retirar um cupom - disponível na recepção do Sindicato - e depositar na urna que ficará disponível na sede do Sindicato, na Rua Cândido Portinari, 75, até o dia 22 de setembro, quando haverá o sorteio.

O ganhador poderá frequentar as aulas nas seguintes unidades:

- CNA Independência - Av. Independência, 559 - Telefone: 4009 - 5658
- CNA Alto da Boa Vista - Rua Ignácio Luiz Pinto, 170 - Telefone: 3621 - 4758

Mais informações podem ser obtidas com a regional de Ribeirão Preto no telefone (16) 3610-6156 ou pelo e-mail [email protected].