Notícias
Benefícios
WhatsApp
28 de Julho de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Associados do Sindpd têm vantagens exclusivas na contratação de seguros em Araraquara
Regional firmou convênio com a empresa Betioli & Zanella; entre os serviços oferecidos, estão seguro residencial, de vida e automóvel



A Regional do Sindpd em Araraquara firmou uma nova parceria. Graças ao convênio com a corretora Betioli & Zanella, os associados poderão usufruir de descontos especiais a partir de 5%. Os serviços oferecidos incluem seguro para automóvel, moto, residência, equipamentos eletrônicos, seguro de vida e consórcio.

A condição é válida para associados e dependentes mediante a apresentação do cartão de sócio ou de uma declaração comprovando a filiação. Os documentos devem ser entregues no momento da contratação junto à corretora.

Daniel Henrique Forini, diretor da Regional, conta que a ideia de oferecer um convênio voltado para o ramo de seguros foi sugestão dos trabalhadores de Araraquara. "Nossa agenda de parcerias é pautada pela solicitação e pelas necessidades dos associados. Na cidade é crescente a procura por esse tipo de serviço, principalmente seguro de vida e para equipamentos de informática", explica.

Betioli & Zanella Corretora de Seguros

Endereço: AV. Luiz Alberto, 932, Vila Velosa, Araraquara.

Telefone: (16) 3397-0204 - (16) 33970205

E-mail: [email protected]

Para mais informações, entre em contato com a Regional do Sindpd de Araraquara pelo telefone (16) 3331-1454.

Vantagens em ser associado

Condições especiais em diversos serviços ligados à educação, lazer, gastronomia, saúde e bem-estar fazem parte das vantagens de ser associado ao Sindpd. Por meio de parcerias, o Sindicato oferece benefícios exclusivos que visam melhorar a qualidade de vida do sócio.

Acesse a seção "benefícios" e conheça todas as vantagens


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz