PLR
23 de Junho de 2017
Em decisão unânime, funcionários da Senior Sistemas aprovam acordo e garantem a PLR
Assembleia foi realizada em Indaiatuba e contou com a participação de 33 trabalhadores

Para os empregados da Senior Sistemas, empresa de TI localizada no interior de São Paulo, os termos para o fechamento da PLR foram justos e benéficos. No último dia 14 de junho, 33 funcionários corroboraram a afirmação ao aprovar, por unanimidade, o acordo que garante a Participação nos Lucros e/ou Resultados.

A maneira como a proposta foi apresentada pelos diretores do Sindpd agradou a categoria. Gisele Cristina Gomes, que atua na Senior há 19 anos, acredita que a explicação detalhada faz com que os funcionários compreendam o acordo de maneira clara.

"Gostei bastante porque eles apresentaram a PLR, as taxas e também os benefícios de ser associado ao Sindpd. O pessoal gostou bastante", afirmou a analista de DHO. Realizada em Indaiatuba, a assembleia foi presidida por Ismael Antonio de Souza e acompanhada pela diretora Loide Mara Belchior.

A renda extra contribui de diversas maneiras. No caso de Gisele, irá auxiliar nos gastos com o futuro filho. "É uma verba a mais. Para mim vai ajudar bastante. Como eu sou gestante, esse dinheiro vai ser destinado aos custos com o bebê", conta.