Notícias
Responsabilidade Social
WhatsApp
01 de Fevereiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Regional em Araraquara apoia campanha 'Fevereiro Roxo'
Com a distribuição de laços roxos, a regional pretende conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde na prevenção do mal de Alzheimer, fibromialgia, lúpus, leucemia e câncer de vesícula biliar.



A cada mês uma cor, um simbolismo. Em fevereiro, o Sindpd promove em Araraquara a campanha "Fevereiro Roxo", que reacende o debate sobre o combate ao mal de Alzheimer, fibromialgia, lúpus, leucemia e câncer de vesícula biliar. A ação é encabeçada pelo diretor da regional, Daniel Forini.

Com a distribuição de laços roxos durante todo o mês pela cidade, a regional relembra o Dia Mundial do Câncer, no dia 4, e o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil, no dia 15 de fevereiro.

A regional tem realizado iniciativas deste tipo há quatro meses consecutivos, desde o outubro rosa, novembro azul, dezembro vermelho e janeiro branco. A proposta é incentivar a comunidade a realizar acompanhamentos médicos com maior regularidade para prevenir e evitar o crescimento das doenças entre os brasileiros.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz