PLR
14 de Julho de 2017
WCA Mentoring & Consulting renova acordo de PLR de 2017
Iniciativa integra proposta da Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd em estender o benefício a todos os profissionais de TI de São Paulo.

Em assembleia realizada com trabalhadores na sede da WCA Mentoring & Consulting no dia 12 de julho, foi aprovada por unanimidade a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

De acordo com o diretor do Sindpd que acompanhou a negociação, Edison Galli, o Sindicato foi muito bem recebido pelos profissionais.

O programador pleno Fernando Massayuki Arakaki recebe pela segunda vez a PLR. "Eu achei que a assembleia atendeu à expectativa e, em vista ao ano passado, teve uma boa evolução. A PLR influencia de forma positiva no desempenho dos colaboradores porque eles definem um objetivo para ele e incentiva", avaliou o profissional.

O acordo, referente ao ano de 2017, beneficia 13 profissionais de Tecnologia da Informação. O pagamento será realizado em parcela única no dia 30 de abril de 2018.

A comissão de trabalhadores foi composta por Fabiana Bispo Pimentel, Felipe José da Silva Antunes, e Lívia Bianca Gonçalves Villa da Silva.