Notícias
Campanha Salarial
WhatsApp
28 de Novembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Vídeo de lançamento da Campanha Salarial 2018 foi sucesso absoluto na 21ª SindpdFest
Produção baseada na série norte-americana Game Of Thrones (GoT) foi ovacionada por mais de 8 mil pessoas presentes na festa da categoria



A 21ª SindpdFest, realizada no último dia 26 de novembro, foi diferente de todos os vinte anos anteriores. Além dos dez artistas que animaram ainda mais a comemoração, foi realizado o lançamento oficial do vídeo da Campanha Salarial 2018, baseado na série norte-americana Game of Thrones (GoT), que foi muito aplaudido pela categoria.

O trecho utilizado para o vídeo, que trouxe à tona as prerrogativas que regerão a negociação do próximo ano, é referente ao episódio nove da sexta temporada da série de George R.R. Martin, intitulada "A batalha dos bastardos".

A batalha mostra o embate entre o Sindpd e o Seprosp (sindicato patronal) na negociação salarial de 2018, quando direitos essenciais do trabalhador de TI podem ser cerceados pelos patrões.

O Sindpd, em meio a isso, mostra no vídeo que lutará com unhas e dentes para garantir que os direitos e benefícios conquistados e previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) permaneçam em sua total validade e alcance, como o vale-refeição, a jornada de 40 horas semanais, a obrigatoriedade de apresentação de proposta de PLR, o auxílio-creche, entre outros.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra e compartilhe!





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz