21 de Dezembro de 2017
VBS Informática consegue aprovação da proposta de PLR de 2017
Trabalhadores ratificaram o acordo durante assembleia realizada na sede da empresa e destacaram a importância da atuação do Sindpd para o andamento do processo de aprovação do benefício

No dia 8 de dezembro trabalhadores da VBS Informática aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) referente ao ano de 2017 apresentada pela empresa.

A renovação beneficiará 19 trabalhadores com o pagamento em duas parcelas; uma já ocorreu no dia 20 de dezembro de 2017, e a segunda será no dia 31 de março de 2018, mediante atendimento das métricas estabelecidas no documento.

"O programa atendeu o esperado. A PLR se mostra, a cada ano, uma iniciativa extremamente motivacional e que contribui para a integração dos profissionais para que participem ativamente na busca dos resultados e a alavancagem necessária para o ganho de todos", destacou o diretor do Sindpd Paulo César de Almeida.

Para a trabalhadora Vilma Mamani Huarachi, a PLR colabora para um crescimento conjunto. "Neste pouco tempo que faço parte da empresa VBS, saber que a PLR é adotada pela empresa traz para nós, funcionários, uma motivação a mais para sempre crescermos juntos. Sem esquecer da importância do Sindpd para que esse benefício seja realizado na organização", disse.

A integrante da comissão de trabalhadores Viviane Feitoza de Carvalho fez uma avaliação do processo de fechamento do benefício com o Sindpd. "A importância da PLR na empresa VBS é vista por mim como um fator motivacional, e a participação do Sindpd foi de extrema importância para que esse benefício entrasse em vigor, em comum acordo entre as partes envolvidas, empregado, empresa e Sindicato", contou.

Também integrou a comissão dos empregados Juliana Alves dos Santos; a comissão da empresa foi composta por Jean Fabrice Ustulin Picolo e Marcia Iafrate.