26 de Outubro de 2017
Union Data Serviços em Informática beneficia funcionários com Acordo de Participação nos Lucros
10 profissionais foram contemplados por programa, que tem previsão de pagamento até dia 31 de maio de 2018

Na Union Data Serviços em Informática, 10 funcionários aprovaram o benefício de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Para Vera Lucia Bertita Garcia, o programa é positivo. "A implantação é importante, envolve e unifica", comentou a funcionária.

Durante a assembleia, que aconteceu na sede da empresa, ficou definido que os trabalhadores vão receber o valor até 31 de maio de 2018. "A assembleia foi tranquila, deixamos claro que esse programa é para ser administrado como uma ferramenta de gestão", afirmou Paulo César de Almeida, diretor do Sindpd que mediou as negociações.

"Em seguida, falamos sobre a atuação do Sindicato e a importância de representar os trabalhadores de TI do estado de São Paulo. Essa foi uma excelente oportunidade para abordarmos as conquistas para os profissionais através da Convenção Coletiva de Trabalho", concluiu Paulo César.