14 de Março de 2017
'Um misto de animação, adrenalina e relaxamento coroou a celebração do nosso dia!', afirma Nezilma de Brito
Dia da Mulher na regional de Araçatuba reuniu mais de cem pessoas no Thermas dos Laranjais; passeio foi sucesso de participação e o clima familiar garantiu a diversão.

Em mais um momento de descontração e reconhecimento, as associadas da regional do Sindpd em Araçatuba tiveram a oportunidade de participar do passeio ao parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no último sábado, dia 11 de março. O evento, que contou com a participação de mais de cem pessoas entre associadas e convidados, foi realizado para celebrar o Dia da Mulher.

Com atividades para toda a família, desde piscinas infantis, radicais, terceira idade e toboáguas, pista de surfe (exclusivo no Brasil), rio lento de corredeira e parque infantil, e ainda duas praias artificiais, áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, entre outros, o Thermas dos Laranjais recebeu pelo segundo ano consecutivo as associadas do Sindicato.

Nezilma e ValderesCom tantas opções de recreação, as associadas Nezilma Tavares de Brito e Valderes Ferreira Borges (à direita), ambas da empresa MV&P, disseram ter tido um dia muito agradável no parque. "Um misto de animação, adrenalina e relaxamento coroou a celebração do nosso dia! Amamos o passeio", afirmou Nezilma.

"Passar o dia no Thermas dos Laranjais foi revigorante! Obrigada Sindpd por me proporcionar isso", agradeceu Valderes Borges.

Pâmela CaldasPâmela Francisco Bites Caldas (foto), da Soft-Ata, participou pela segunda vez do passeio oferecido pelo Sindpd na regional. "Mais uma vez fui surpreendida pela organização, dedicação, atenção de todos os envolvidos! Foi um passeio maravilhoso que tive com a minha família. Obrigada por nos proporcionar essa alegria", disse, reconhecendo a iniciativa do Sindicato.

Segundo a associada Alessandra Biffi, da Sophus, a expectativa é de que haja uma reprise da comemoração no mesmo lugar no próximo ano. "Quero agradecer mais uma vez pelo dia Internacional da Mulher comemorado no Thermas dos Laranjais e espero que em 2018 possamos ir de novo. Valeu Sindpd", afirmou.

Para expressar a satisfação do Sindicato em realizar eventos que reconheçam o valor e a representatividade da mulher no universo de tecnologia da informação, o diretor Walter Volpe reuniu todos no pátio do estacionamento do parque aquático para agradecer a presença das associadas e relembrar a importância da data. "O fato deste dia hoje ser festivo, apesar da trágica origem, é porque o Sindpd entende que é preciso valorizar o papel da mulher na sociedade atual, por tudo que ela vem fazendo deste então, sempre com o intuito de um dia terminar com o preconceito e a desvalorização da mulher", afirmou.

Para finalizar com chave de ouro, todas as associadas receberam um mimo do Sindpd: um nécessaire com uma escova e espelho. "Obrigada pelo presente dado. Realmente é um acessório que a mulher não fica sem", disse Pâmela Caldas.

A regional do Sindpd em Araçatuba ainda distribuiu brindes às associadas que não puderam participar do evento.