27 de Abril de 2017
URGENTE: 1º de Maio será no Sambódromo do Anhembi
Por causa da grande procura e para dar mais conforto e segurança aos trabalhadores, evento será transferido do Memorial da América Latina para o novo local

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) informa que sua festa de 1º de Maio em São Paulo, na próxima segunda-feira, em comemoração ao Dia do Trabalhador, será realizada no Sambódromo do Anhembi. A mudança de local é reflexo do sucesso da festa, já que o Memorial da América Latina, que originalmente abrigaria o evento, ficou pequeno diante do grande interesse dos trabalhadores.

A mudança para o Sambódromo garantirá a todos mais conforto e segurança, pois o local tem um espaço ainda maior para receber os milhares participantes. Além de ser aberto ao público em geral, o evento receberá caravanas de trabalhadores trazidos por sindicatos de todo o estado de São Paulo filiados à CSB.

Com mais conforto, os trabalhadores poderão curtir um dia de festa, mas também de muita luta contra os retrocessos, contra a retirada de direitos trabalhistas e contra os ataques à aposentadoria que estão em pauta no Congresso Nacional.

Programação

Durante todo o dia ocorrerão apresentações musicais de artistas como Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Thame & Thiago, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Higor Rocha, Hugo & Tiago, Paula Mattos, Jads & Jadson e Felipe Araújo.

Também haverá atos políticos com dirigentes sindicais e autoridades convidadas.

1º DE MAIO DA CSB

Quando: segunda-feira, dia 1º de maio - Abertura dos portões às 10h

Onde: Sambódromo do Anhembi - Rua Olavo Fontoura, 1.209, Santana.

Importante:

A entrada para associados e acompanhantes será pelo Portão 19