PLR
12 de Dezembro de 2018
Trabalhadores da GFT aprovam acordo de renovação de PLR
Funcionários das sedes de Sorocaba e Alphaville receberão benefício em uma parcela

Os funcionários da GFT, das unidades Sorocaba e Alphaville, tem um bom motivo para comemorar neste final de ano. Em assembleias realizadas no último dia 28 de novembro, aprovaram a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

Os encontros, realizados em Sorocaba e Alphaville, firmaram o benefício, que deve ser pago em uma parcela para os cerca de 610 funcionários das duas unidades.

De acordo com o diretor do Sindpd responsável pela mediação da assembleia, Antonio Randolfo, as negociações terminaram com vitória para os trabalhadores. Ele também falou sobre a relevância do benefício.

"A PLR é um importante instrumento para a participação dos trabalhadores no resultado de seu trabalho e dedicação profissional junto à empresa. É constante a atuação do Sindpd para proporcionar aos profissionais representados melhor Participação nos Lucros e Resultados das empresas, e a participação dos empregados na PLR soma-se às demais lutas e conquistas de nossa categoria", falou Randolfo.