04 de Abril de 2018
Trabalhadores do Grupo ARC e ARECO recebem Participação nos Lucros e Resultados
Acordo contempla cerca de 30 funcionários, que aprovaram a proposta por unanimidade em assembleia

A ARC Desenvolvimento de Sistemas e ARECO Consultoria e Tecnologia de Sistemas, empresas que fazem parte do mesmo grupo, apresentaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) durante assembleia realizada na sede das empresas, no dia 03.

De acordo com Loide Belchior, diretora do Sindpd que intermediou as negociações, os trabalhadores aprovaram a PLR. "As negociações foram um pouco preocupantes no início, mas depois fizemos a assembleia, e a proposta foi aprovada por unanimidade".

"Acho que é uma proposta interessante da empresa, e o valor é agradável. Fico feliz com esse recebimento, sabendo que vou ter oportunidade de receber o PLR", comentou Rebeca Capovilla, funcionária da Areco.

Cerca de 30 funcionários receberam o valor do benefício proposto na pauta do acordo para o período. O diretor do Sindpd Abaitaguara do Amaral Gonçalves também esteve na assembleia com os trabalhadores.