11 de Janeiro de 2018
Trabalhadores de grupo empresarial recebem benefício de Participação nos Lucros
Acordo aprovado em assembleia nas empresas Procondutor, Prosimulador, Tecnowise, Tecnobank e Imonitore terá pagamento em duas parcelas

Na Procondutor, Prosimulador, Tecnowise, Tecnobank e Imonitore, 361 funcionários aprovaram o programa de Participação nos Lucros da empresa.

De acordo com Pedro Saldanha, a reunião que aconteceu na sede da empresa ajudou os trabalhadores a entenderem a importância de unir forças com o Sindicato para lutar contra os abusos propostos pela reforma trabalhista.

"Também abordei a questão da homologação, que continuará sendo realizada no Sindicato. Essa é uma das cláusulas da pauta de negociação [da Campanha Salarial]", comentou o dirigente.

O pagamento do benefício será liberado em duas parcelas: 30 de março e 30 de setembro de 2018.