PLR
15 de Março de 2018
Trabalhadores de grupo de tecnologia em SP aprovam acordo de Participação nos Lucros
Proposta de renovação foi positiva segundo diretor do Sindpd que mediou as negociações; benefício será pago em 31 de março de 2018

Em negociação, o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) das empresas Dedalus Prime Sistemas e Dcloudware Consultoria em Informática, que pertencem ao mesmo grupo, foi aprovado pela maioria dos funcionários.

De acordo com Diego de Souza Gomes, a PLR incentiva os colaboradores. "Eu achei que foi uma iniciativa muito boa da empresa, o que propuseram para os colaboradores, mesmo diante do cenário que tivemos no ano anterior. E eu gostei, vai nos incentivar de uma maneira muito positiva, porque é um valor que a gente conta, e sabemos que muitas empresas não conseguem colocar isso para os colaboradores", contou o funcionário.

Durante a análise das cláusulas da proposta de renovação da PLR, os trabalhadores também foram informados pela empresa que o pagamento do benefício aprovado em assembleia será liberado dia 31 de março, à vista.

Roberto Dantas, diretor do Sindpd que mediou as negociações, ressaltou que a PLR firmada alcançou as expectativas dos trabalhadores. "O acordo foi bom para os funcionários, e a empresa vai pagar à vista no dia 31 desse mês", afirmou o dirigente.