PLR
03 de Maio de 2018
Trabalhadores da Westcon aprovam Acordo Coletivo e PLR de 2018
Entre outros temas, profissionais votaram pela manutenção das cláusulas da Convenção Coletiva do Sindpd de 2017 e o índice de reajuste salarial

No dia 26 de abril, profissionais de Tecnologia da Informação da empresa Westcon do Brasil estiveram reunidos em assembleia para deliberação e aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho e da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2018.

A assembleia, realizada nas dependências da empresa, reuniu os trabalhadores para aprovar a manutenção das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd de 2017 e o índice de reajuste de 3%, acima da inflação. Esse é um grande avanço para os profissionais da Westcon.

"O que firmamos foi muito bom e atendeu às expectativas do Sindicato e especialmente dos trabalhadores, em ambos os acordos", relatou o diretor do Sindpd Celso Lopes, que acompanhou o processo de negociação.

Também marcou presença na assembleia o diretor Pedro Saldanha.