Notícias
PLR
WhatsApp
28 de Fevereiro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da Webcargo Business fecham 2018 com boa notícia
Renovação do acordo de PLR foi aprovada pelos funcionários; benefício será pago em maio de 2019



O recebimento da PLR se tornou novamente uma realidade para os trabalhadores da Webcargo Business Solution Eireli, que aprovaram o acordo de renovação da Participação nos Lucros nesta segunda-feira, 17.

Na assembleia realizada na sede da empresa, em Sorocaba, os sete empregados da Webcargo aceitaram os termos da proposta, que prevê pagamento no dia 5 de maio de 2019.

Luciano Gonçalves Porto mediou o encontro com os trabalhadores e explicou que o benefício é uma "recompensa e ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho, funcionando como uma espécie de bônus ofertado pelo empregador".

O diretor do Sindpd lembrou também o trabalho desenvolvido pelo Sindicato na representação dos trabalhadores e a importância da Participação nos Lucros na vida da categoria.

"O Sindpd tem papel fundamental nas negociações de PLR e é de suma importância a responsabilidade dos empresários em continuar aplicando uma parte dos lucros aos trabalhadores. A empresa [Wecargo] sempre cumpriu nossa CCT", explicou Porto.

Segundo o diretor, o valor da PLR destinado aos empregados "contribuirá muito aos trabalhadores, pois motiva o trabalho em equipe e a conquista por melhores resultados".


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz