11 de Julho de 2017
Trabalhadores da Voxage aprovam acordo que define regras para o home office
Regularização garante que profissionais negociem com seus gestores um dia por semana para trabalhar da residência.

Com o intuito de otimizar a relação entre os trabalhadores e a empresa, a Voxage apresentou acordo de home office, no último dia 6 de julho, que foi aprovado por unanimidade durante a reunião conduzida pela diretora do Sindpd Adriana Hilário.

Segundo a diretora, essa foi a primeira vez que esse tipo de acordo foi firmado, já que partiu de uma necessidade tanto da empresa quanto dos trabalhadores. "Eles acharam satisfatório, pois têm a oportunidade de uma vez por semana trabalhar em casa.

O acordo de home office é válido para o ano de 2017 e é voltado a 65 profissionais que, a partir de agora, podem ajustar com o gestor da sua área o dia em que trabalharão em sistema home office.

Histórico de conquistas

Os profissionais da empresa também conquistaram, esse ano, a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017. Clique aqui e veja a matéria completa.