14 de Março de 2022
Trabalhadores da Visie aprovam acordo coletivo para parcelamento do Dissídio 2021
A proposta aceita por unanimidade comtempla todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou, na tarde desta última quarta-feira (09), uma Assembleia Geral on-line com os trabalhadores da empresa Visie Padrões Web e Treinamento de Tecnologia, para deliberar e votar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) referente ao parcelamento do Dissídio do ano de 2021.

A assembleia foi conduzida pela Diretora Sue Ellen Naka - destacou a importância dos trabalhadores no processo de negociações com a empresa, além de explicar os detalhes da proposta.

No ACT firmado, os trabalhadores serão pagos em quatro parcelas iguais nos meses de março, abril, maio e junho, pago sempre no quinto dia útil. Ainda, terão direito a estabilidade neste período de parcelamento, com previsão de multa e pagamento das parcelas subjacentes.

O acordo proposto obteve aprovação por 100% dos presentes à reunião, e favorece todos os trabalhadores da compainha.