PLR
19 de Junho de 2017
Trabalhadores da Softline International Brasil recebem PLR pela primeira vez
Em reunião realizada no Sindpd, profissionais de Tecnologia da Informação aprovaram a proposta apresentada pela empresa para pagamento do benefício.

No dia 31 de maio, a diretora Sue Ellen Thomasini Naka realizou reunião com a comissão de trabalhadores da Softline International Brasil Comércio e Licenciamento de Software para debater e aprovar a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) apresentada pela empresa.

Por se tratar da primeira vez que o acordo é realizado na companhia, a diretora explicou os trâmites e a função do Sindpd em todo o processo. "É importante que os trabalhadores da Softline saibam valorizar mais este benefício, fruto de muita luta do Sindpd. Todos os benefícios da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) são conquistas da categoria, por isso é importante que os trabalhadores continuem se filiando e fortalecendo a entidade que briga por eles", disse.

A comissão dos empregados foi composta por Ana Nery Custodio Soares, Daniela Paiva Cursino e Patricia Zilinskas Kulpa.