01 de Fevereiro de 2019
Trabalhadores da [email protected] Solution validam acordo de PLR 2018
Os 44 empregados receberão o benefício em parcela única; para funcionário, participação do Sindpd foi essencial

Em assembleia realizada na última quinta-feira (31), os funcionários da [email protected] Soluções e Serviços de Tecnologia aprovaram o acordo de Participação no Lucros e/ou Resultados (PLR) para 2018. A assembleia aconteceu na sede da empresa, na cidade de Sorocaba e, apesar das dificuldades enfrentadas em todo processo, os valores vão beneficiar cerca de 44 trabalhadores, que devem receber em parcela única no dia 29 de março.

Intermediando o processo e representando o Sindpd, o diretor da entidade Luciano Gonçalves Porto acredita que a PLR seja um estímulo à categoria.

"É a recompensa do reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho, funcionando como uma espécie de bônus ofertado pelo empregador", falou Porto, destacando o trabalho do Sindicato.

"Sem o trabalho árduo do Sindpd, dificilmente as empresas optariam em pagar o PLR e renovar anualmente os acordos com melhorias", falou.

Na mesma linha, o analista de infraestrutura Rafael Antunes Maciel, sócio do Sindpd, também acredita que sem a participação do Sindicato, os funcionários teriam dificuldade em conseguir o benefício.

"Se não tivesse o Sindpd, a gente não teria força para conseguir este valor, que acredito que foi um bom valor, devido à crise que o País passou no ano passado. Foi uma grande conquista", disse.