Notícias
PLR
04 de Dezembro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da S2IT Solutions aprovam renovação de acordo de PLR
Cerca de 200 funcionários serão beneficiados com a Participação nos Lucros referente a 2018



Em assembleia realizada na última sexta-feira (30), trabalhadores da S2IT Solution Consultoria aprovaram a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultado (PLR) referente ao período de junho a dezembro de 2018. Sob a coordenação do diretor do Sindpd, Daniel Forini, a votação aconteceu na sede da empresa, na cidade de Araraquara.

Ao todo, o acordo vai beneficiar 200 trabalhadores, que receberão em duas parcelas mediante o cumprimento das metas definidas. Durante a reunião, Forini apontou a importância da união da categoria em torno do trabalho do sindicato.

"A mobilização é fundamental e tem facilitado o fechamento de novos acordos. Prova disso é que a cada semana cresce o número de acordos de PLR firmados. O Sindpd tem tido um trabalho essencial neste sentido", disse.

O diretor também salientou que, além de significar um incentivo para o trabalhador de TI, o pagamento do benefício ajuda a movimentar a economia. Forini disse ainda que, no caso da S2IT, os acordos de PLR são firmados desde 2011.

"Temos obtido sucesso nesta negociação há um bom tempo, muito antes de os acordos de PLR terem passado a ser obrigatórios para toda a categoria", afirmou.

Em assembleia na S2IT, foram apresentados aos funcionários os benefícios de se associar ao Sindpd, como acesso às colônias de férias, convites de cinema com desconto, convites para o Thermas dos Laranjais, descontos em cursos e universidades, entre outros.

"A recepção foi ótima. Estamos em uma excelente sintonia com o trabalhador e no caminho certo para conquistar muito mais", finalizou o dirigente.




Compartilhe

LEIA TAMBÉM