PLR
18 de Julho de 2017
Trabalhadores da Pandora Informática e Completo Tecnologia aprovam PLR
Acordo prevê pagamento do benefício à vista, até março de 2018

O programa de Participação nos Lucros para o ano de 2017, na Pandora Informática e Completo Tecnologia, empresas que pertencem ao mesmo grupo, foi aprovado pela maioria dos votos. Cerca de 26 funcionários serão contemplados pelo benefício.

Durante a reunião que aconteceu na sede do Sindpd, a comissão dos empregados leram o conteúdo da proposta, que prevê pagamento até março de 2018. De acordo com Marcel Silva Bonfim, que está há 5 anos na empresa, a PLR tem contribuído para incentivar os funcionários. "Contribui muito, de certa forma estimula você a fazer com que a empresa cresça para que você consequentemente ganhe um pouco mais de dinheiro tecnicamente". Ao comentar o que faria com o valor do benefício, Marcel disse que vai investir em qualificação profissional. "Tenho projetos pessoais como aumentar meu nível de conhecimento, investir em curso, não só para o meu crescimento, mas para auxiliar a empresa de alguma forma para que no ano seguinte consiga ter mais lucros", ressaltou o funcionário.

Sergio Stolagli, diretor que mediou a reunião, contou que neste ano a renovação do acordo foi satisfatória para os empregados e a empresa, que sempre cumpre as determinações da Convenção Coletiva de Trabalho.