14 de Dezembro de 2017
Trabalhadores da Novosis Processamentos de Dados aprovam acordo de Participação nos Lucros
É a primeira vez que a empresa adere ao programa, que beneficiará os empregados com pagamento no dia 20 de janeiro de 2018

Os funcionários da Novosis Processamentos de Dados participaram da assembleia de acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). É a primeira vez que a empresa adere ao programa.

A proposta colocada em votação foi aprovada por unanimidade. Segundo Walter Volpe, diretor do Sindpd que esteve à frente das negociações com a empresa, o pagamento será liberado no dia 20 de janeiro de 2018.

Tomaz da Silva Flores de Carvalho, funcionário da Novosis, também participou da reunião como membro da comissão dos trabalhadores, que tem a função de representar os outros profissionais da empresa nos assuntos ligados ao acordo de PLR.

"Com certeza a PLR dará aos trabalhadores e a própria empresa a consciência da necessidade e o desejo de atingir os objetivos", comentou Volpe.