06 de Fevereiro de 2020
Trabalhadores da Lom Tecnologia e da Santa Catarina Informática aprovam acordo de PLR
O acordo foi aprovado por unanimidade nas duas empresas, que fazem parte do mesmo grupo

Na última sexta-feira, 31, os funcionários da Lom Tecnologia e da Santa Catarina Informática aprovaram por unanimidade o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A reunião aconteceu na cidade de Campinas e contemplou as duas empresas, que fazem parte do mesmo grupo.

A proposta é referente aos trabalhos realizados ao longo do ano de 2019 e irá beneficiar cerca de 40 trabalhadores. Já as quantias, equivalentes a 50% do salário nominal, serão pagas no mês de março deste ano.

A condução da reunião ficou sob responsabilidade da diretora sindical Loide Mara, que apresentou os principais pontos do acordo.