Notícias
PLR
WhatsApp
02 de Outubro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da Ícaro Tech aprovam renovação do acordo de PLR
Assembleia foi realizada via videoconferência com a filial; cerca de 100 profissionais de Tecnologia da Informação serão beneficiados com a iniciativa.



No dia 29 de setembro os diretores do Sindpd Loide Belchior e Ismael de Souza realizaram assembleia com os trabalhadores da Ícaro Tech Serviços e Comércio para debate e aprovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) e do ponto eletrônico referentes ao ano de 2017.

A reunião foi realizada em Campinas por videoconferência para os trabalhadores da filial em São Paulo. O sistema permite que a assembleia seja acompanhada pelo maior número de funcionários por todas as cidades onde a empresa tenha filiais.

Juliana Gonçalves, gestora de RH na Ícaro há seis anos, opinou sobre a PLR deste ano depois de anos de experiência com o benefício implantado na empresa. "Eu acho que foi uma decisão da equipe e foi produtivo. A equipe se reuniu e entrou num acordo, então foi de suma importância", disse. "Os funcionários foram muito participativos, não foi nada imposto. Eles foram atrás para ver quais eram os assuntos que iriam discutir, e quando eles optaram por esse modelo foi uma coisa totalmente participativa".

Com a aprovação, cerca de 100 trabalhadores serão beneficiados e receberão, em 28 de fevereiro de 2018, o valor da PLR - conforme metas estabelecidas. O ponto eletrônico também foi aprovado por unanimidade. Desde 2008 a empresa consegue a aprovação do benefício pelos profissionais de TI.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz