20 de Outubro de 2022
Trabalhadores da Blinctek aprovam acordo de PLR para 2022
A assembleia contou com a presença de todos os empregados que por maioria aprovaram o acordo coletivo de participação nos lucros e resultados

O Sindpd realizou, nesta terça-feira, 18 de outubro, uma assembleia geral virtual para deliberação e votação do Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2022 da Blinctek Aplicativos, associada ao Sindpd.

A assembleia foi conduzida pela diretora Loide Mara Belchior, que destacou a importância da contribuição assistencial para manutenção da estrutura sindical. Loide, também citou as recentes conquistas do Sindpd em prol da categoria, como a conquista da nossa (CCT) Convenção Coletiva de Trabalho, que garantirá reajuste salarial até 2023.

O acordo foi aprovado por maioria dos participantes e contou com a participação de todos os trabalhadores da empresa.