Notícias
PLR
WhatsApp
20 de Fevereiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da Bessani Informática aprovam acordo de PLR
Pela primeira vez, funcionários da empresa em Rio Claro receberão o direito, previsto na CCT do Sindpd e considerado um dos principais programas de atuação do Sindicato.



No dia 16 de fevereiro, a diretora Mirian Kronka e o secretário-geral do Sindpd José Gustavo Oliveira Netto estiveram na sede da empresa Bessani Informática, em Rio Claro, para acompanhar o fechamento do primeiro acordo de PLR.

O novo acordo beneficiará quatro trabalhadores e foi pago em parcela única no dia 17 de fevereiro. Um processo rápido e eficaz na busca pela valorização dos funcionários.

Marcos Paulo Leite Penteado, instrutor de treinamento há sete anos na Bessani, disse que essa foi a primeira PLR fechada com a presença do Sindpd. "A gente sempre recebe alguma coisa, mas oficialmente, é a primeira vez", disse. "Foi ótimo. A gente sempre teve 'mimos', digamos assim, mas agora cada um vai dar o seu melhor e a gente tem retorno quando também dá um retorno bom", acrescentou.

A atuação do Sindpd, para Penteado, foi boa para que os trabalhadores entendessem algumas cobranças e tudo o que tinham direito. "Foi bem explicativo, inclusive, a questão dos benefícios que podemos ter junto ao Sindicato", contou.

Sobre a questão, a diretora Mirian explicou que "a empresa pretende elaborar uma proposta com métricas nas próximas PLR's, ao invés de estipular um valor fixo".


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas