Notícias
PLR
WhatsApp
19 de Abril de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores da Alpha são beneficiados por Participação nos Lucros e/ou Resultados
Assembleia realizada na sede da empresa reuniu os empregados, que aprovaram o acordo por unanimidade



Os funcionários da Alpha Softworks Tecnologia de Informação e Alpha Suporte Informático, empresas que pertencem ao mesmo grupo, aprovaram a proposta de acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao exercício de 2017.

Segundo Maira Ap. Siqueira, a PLR é uma forma de reconhecimento. "Esse é o segundo ano [que recebe PLR]. Eu vejo que além de nos sentirmos valorizados pela empresa, o dinheiro extra é muito bem-vindo. Mas vejo principalmente como uma forma de reconhecimento", afirmou a empregada que trabalha na empresa há quase três anos.

Durante a assembleia, que aconteceu na sede da empresa na cidade de Mococa, os trabalhadores puderam também esclarecer suas dúvidas a respeito da Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd e da consolidação dos benefícios garantidos na CCT. Os funcionários serão contemplados com o pagamento do benefício à vista.

"Esta negociação foi muito tranquila, temos um grande número de associados e na ocasião falei sobre o Sindpd para os trabalhadores admitidos recentemente. A empresa faz este acordo desde 2015", concluiu Loide Belchior, diretora do Sindpd que esteva à frente das negociações.




banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz