PLR
16 de Março de 2018
Trabalhadores aprovam Participação nos Lucros e Resultados na Exactaworks Consultoria
Benefício será liberado em duas parcelas para os funcionários do interior de São Paulo

Reunidos em assembleia, os trabalhadores da Exactaworks Consultoria aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). A empresa localizada em Araraquara fará o pagamento do benefício que está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd em duas parcelas.

Para Daniel Forini, que intermediou a reunião na sede da empresa para celebrar mais uma proposta de PLR, o processo estimula e transforma positivamente a vida das pessoas. "É a segunda vez que a regional celebra o PLR com a Exactaworks. Esse ano dobraram o valor da participação. Isso faz toda a diferença na vida do trabalhador, que se sente parte importante da empresa", comentou o diretor.