20 de Outubro de 2017
Trabalhadora da Avatek garante PLR e elenca fatores importantes do benefício
Profissional destacou que a iniciativa traz mais 'motivação pessoal e profissional, melhoria na renda e maior comprometimento'.

A empresa paulista Avatek Soluções e Serviços conseguiu a aprovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017 no dia 16 de agosto. Essa é a primeira vez que a empresa fecha o acordo.

A trabalhadora Denise Souza Fontes Grigorine relacionou os pontos mais importantes que uma PLR traz a um profissional: motivação pessoal e profissional, melhoria na renda, comprometimento com metas e melhoria em resultados, trabalho em equipe, maior comprometimento e reconhecimento da empresa integraram a lista.

Grigorine também elencou pontos relevantes sobre o que o benefício angaria também para a empresa. "Maior lucratividade, maior desempenho dos colaboradores, aumento da produtividade, retenção de bons profissionais e maior competitividade no mercado. O Sindpd demonstrou boa condução nas negociações junto à empresa, favorecendo os colaboradores", analisou.

Segundo o diretor Paulo César de Almeida, a trabalhadora demonstrou contentamento com a atuação do Sindpd na celebração do acordo. O pagamento será realizado no dia 28 de fevereiro de 2018.

Também participou do fechamento do acordo a diretora Sandra Maria Domingues Bueno.