Notícias
Campanha Salarial
30 de Novembro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhador e trabalhadora, chegou a hora de vocês decidirem o seu futuro!
O Sindpd vai lutar pelo que vocês definirem para 2019 na Campanha Salarial



Acontece no próximo dia 8 de dezembro, às 9h30, na sede do Sindpd, na capital paulista, a assembleia de pauta da Campanha Salarial 2019. Como ocorre anualmente, após a realização das assembleias em todas as regionais, o Sindicato também conta com a participação da categoria no encontro na cidade de São Paulo, que consolida a pauta de reivindicações da Convenção Coletiva do próximo ano.

O Brasil e os trabalhadores vivem momento delicado, pautado por tentativas incessantes de retirada de direitos e conquistas históricas. A Consolidação das Leis do Trabalho foi modificada pela reforma trabalhista com o objetivo de acabar com garantias fundamentais.

Em consequência, todas as conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria também estão ameaçadas com a reforma, que acabou com a ultratividade dos acordos e convenções, obrigando o Sindpd, a cada ano, a negociar novamente todos os direitos que eram assegurados até que nova Convenção fosse assinada.

Por isso, é fundamental que a categoria decida o seu futuro porque o Sindicato vai lutar para garantir o que você decidir para 2019: reajuste salarial, manutenção dos benefícios e todas as conquistas obtidas após anos de esforço seu e do Sindpd.

Faça sua parte! Compartilhe essa notícia, divulgue para seus colegas de trabalho e compareça!

Saiba mais sobre a Campanha Salarial 2019

Assembleia de Pauta - São Paulo

Data: 08/12

Horário: 9h30

Local: Av. Angélica, 35 - próximo à Estação Marechal Deodoro do Metrô - Linha 3 | Vermelha

Compartilhe

LEIA TAMBÉM